Emagrecimento

7 Dicas Úteis Para Perder Barriga Rápido

dicas simples para perder barriga rápido

Perder barriga rápido é um dos principais objetivos de muita gente. Mesmo quando a pessoa é magra é possível perceber uma barriguinha saliente. A barriga é o maior atrativo do corpo escultural.

Mas perder barriga rápido nem sempre é tão simples como parece. Mesmo com exercícios e uma boa dieta às vezes a coisa é bem complicada. As gorduras localizadas requerem uma atenção especial para a sua eliminação.

Neste artigo descreveremos as 7 dicas mais simples para perder barriga rápido. Estas dicas vão te ajudar bastante durante toda essa etapa importante da sua vida. Perder peso garante mais saúde e uma aparência mais sexy e jovial.

O excesso de barriga também pode indicar problemas de saúde principalmente nos homens. Perder barriga neste caso é fundamental para manter a qualidade de vida da melhor forma possível.

Não desista de perder barriga porque neste artigo vamos te dar as 7 dicas que vão fazer você ter progresso na sua jornada rumo ao corpo perfeito do seus sonhos. Fique agora com as nossas dicas simples para perder barriga.

Dicas para perder barriga rápido:

 

 

Evitar os restaurantes

Quando comemos em restaurantes não sabemos exatamente os ingredientes que foram utilizados na preparação dos alimentos. Por isso é fácil comer alimentos que aumentam ainda mais a barriga.

Evite comer nestes locais sempre que possível e dê preferência a comer o que você mesma prepara. Comer sua própria comida, além ser mais saudável e com ingredientes que você sabe exatamente é mais barato.

Veja também: 10 Alimentos Para Acelerar O Metabolismo

Em sua casa você pode preparar os seus alimento de acordo com a sua dieta e optar pelos mais saudáveis produtos. Os restaurantes priorizam a agilidade na preparação de alimentos. Isto os obriga a utilizar muitas coisas industrializadas que não são muito saudáveis.

Definir metas realistas

Essa é uma ótima tática para manter a dedicação e o foco total na perda de peso. Seguindo as suas metas e atingindo resultados a sua auto estima vai lá em cima. E com isso você ganha ainda mais motivação para prosseguir.

É sempre complicado estabelecer metas porque inicialmente não sabemos exatamente o que podemos alcançar. Então faça o seguinte: no primeiro mês apenas acompanhe e anote os resultados obtidos detalhadamente. Já para o segundo mês a meta é bater o primeiro. Esta é uma boa forma de estabelecer os parâmetros de comparação.

Comer gordura

O que? Sim, suas vistas não estão ruins. Comer gordura ajuda a eliminar a gordura localizada, mas tome cuidado. A gordura boa que estamos nos referindo é o Omega 3 e também gorduras saudáveis presentes no peixe, no abacate e nas nozes.

Estes alimentos aumentam a sensação de saciedade e não vão te deixar com mais vontade de comer nada.

Vitamina C

A vitamina C ajuda a controlar os níveis de cortisol do organismo. O cortisol é responsável por auxiliar o corpo a manter os níveis corretos de açúcar no sangue. Quando secretados demais pelas glândulas supra-renais há um desequilíbrio.

Este desequilíbrio além de aumentar o acúmulo da gordura abdominal devido ao aumento de insulina no sangue pode trazer ainda mais transtornos para a sua saúde. Este hormônio e secretado quando estamos estressados por qualquer tipo de acontecimento.

Manter níveis mais altos de vitamina C no organismo pode ajudar a evitar estes problemas e impactar diretamente na sua dieta. Portanto a regra é clara, sem estresse a chance de emagrecer é maior ainda e mais fácil.

Evite o açúcar

O açúcar é o grande vilão das dietas e também é um dos maiores causadores de problemas de saúde devido aos maus hábitos alimentares. Portanto o açúcar é o inimigo da sua silueta esbelta.

Exercícios de intensidade

Os exercícios de alta intensidade HIIT são a melhor forma de queimar a gordura corporal e também a da barriga. Tais exercícios que gastam bastantes calorias e tem efeitos muito rápidos.

Veja também: Treino HIIT – Um Dos Melhores Métodos Para Queimar Gordura Rapido

Com estes exercícios praticados pelo menos três vezes na semana os resultados serão realmente incríveis. Você perderá todos os quilinhos extras em pouco tempo e praticando poucos minutos por dia.

Dormir bem

Dormir bem é importante para equilibrar o metabolismo corporal. A perda de peso é mais eficiente quando o metabolismo esta operando adequadamente. Durma de 6 a 8 ouras bem relaxadas em sono REM (sono profundo).

Seguindo estas dicas para perder barriga rápido com certeza os melhores resultados vão surgir com pouco tempo. Dedique-se bastante e não sucumba as tentações. Gostou destas dicas? deixe o seu like abaixo e não se esqueça de compartilhar em suas redes! E fique atento, pois logo estaremos com mais novidades para você!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!